segunda-feira, 14 de junho de 2010

Labirinto...



As vezes minha alma se enche de trevas...
Luto para não perder a luz...mas ela se vai...carregada...apagada...

A noite dentro de mim é de lua cheia...

Não consigo controlar o lobisomem dentro da minha cabeça, que vai tomando tudo que o agrada...
Não consigo conter o desejo e a sensualidade que aflora em mim...
Que me faz seduzir sem saber que estou seduzindo...
Esse calor que me queima...
A boca que teima em ficar seca...
Luto contra as trevas dentro de mim...

Pois cada fantoche que faço é um marionete com a qual mais cedo ou mais tarde eu canso de brincar e abandono em um canto, consumido pelas trevas em mim...

Não me sinto culpado...
Cada um vem pela sua vontade...
Não obrigo ninguem a se apaixonar por mim...

Por isso aviso antes:
"Sou um labirinto de luz e trevas; não se aprofunde muito em mim,
pois você corre o risco de ficar perdido para sempre!"

Marcus Morais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário