sábado, 12 de junho de 2010

Reflexo...



Se olhasse verdadeiramente para meus olhos, veria a minha alma refletir a tua imagem como em um espelho...

A minha alma reflete você...
Você esta dentro de mim...
Por onde eu andar, você estará comigo...

Nos dias de sol me refrescarei no teu sorriso...
No frio do inverno me aquecerei no teu abraço...
Nos dias de chuva ficarei deitado ao teu lado, sentindo teu cheiro, te tocando e sentindo a textura da tua pele por entre meus dedos...

Nas noites de toda a eternidade me perderia na tua boca em um beijo ardente, quente, e me encontraria no teu corpo, no teu sexo...
Fazendo amor como se fosse a primeira e a ultima vez...

E quando seu corpo já estivesse tremendo de prazer sobre o meu, aproximaria minha boca do teu ouvido e sussurraria baixinho: " Te amo."

Marcus Morais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário