segunda-feira, 14 de junho de 2010

Refém...

Rasga as minhas vestes e me cubra com teu desejo...
Tinja de vinho o luar, e derrame algumas gotas nos meus lábios, pra saciar minha sede...
Um louco delírio que me rouba as forças...
Chegue mansamente como uma pantera e aprecie a sua preza...
Depois ataque...certeiro...mortal...
Roube minhas forças com teu beijo, e me faça esquecer de quem fui um dia, de quem sou...de quem vou ser!
Me faça refém no seu mundo...com sua força me mantenha cativo...me ame...me cerque...me sequestre!
Faça meus sentidos se perderem em meio ao teu cheiro...me embriague!
Sorva meu ser para dentro do teu...saboreie cada partícula...
Aprecie cada momento de total entrega, quando duas almas se fundem e passam a ser uma...
Compartilhando o mesmo universo de descobertas e sensações...
Se tornando cúmplices deste maravilhoso mistério chamado amor!

Marcus Morais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário